Óleo essencial de Capim Limão 10ml

Óleo essencial de Capim Limão 10ml

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Produto 100% puro e natural

Óleo essencial de aroma cítrico. Ativa o sistema nervoso parassimpático e é um bom tônico após uma enfermidade. Libera a raiva e emoções contidas. Auxilia em cansaço, nervoso, ansiedade e depressão usado como loção diluída em óleo vegetal. Dá ânimo e capacidades de realização às pessoas.

É estimulante, revigorante e confere energia. Analgésico, antimicrobiano, antisséptico, antioxidante, bactericida, inseticida, proláctico, sedativo, estimulante.

Indicado para hipertensão, nervosismo, fadiga crônica. Em sinergia com o óleo essencial de Alecrim agem de forma excelente na memória, concentração, foco e criatividade: usar no difusor em torno de 5 gotas diluídas em água, ou pingar 1 a 3 gotas no colar aromático.

É anti-inamatório em ciática e bromialgia.

Estimula o apetite e pode ajudar em casos de gastrenterite, colite e indigestão, uma vez que estimula as secreções glandulares e os músculos usados na digestão.

É vasodilatador, hipotensor e antifúngico. Alivia varizes e frieiras. As suas poderosas propriedades antissépticas tornam-no muito úteis nos casos de laringite, dor de garganta, febre e doenças infecciosas em geral. Tonica e melhora a circulação em músculos doloridos e fatigados.

Diluir 3 ml para cada 100 ml de óleo vegetal e aplicar através de massagem.

Propriedades cosméticas: Tonica a pele. Pode ser útil em casos de pé-de-atleta e outras micoses.

Melhora as condições de que tem pele oleosa e transpiração excessiva, além de auxiliar em casos de seborreia e queda de cabelo. Na estética, é muito usado na desintoxicação do organismo pela drenagem linfática, pois atua na redução de retenção de líquidos e celulite, ativa a circulação.

Não utilizar por aplicação direta na pele.

Use sempre em baixa dosagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também